domingo, maio 09, 2010

Desculpem, mas sou fanática.


Parece que somos Campeões, estou muito, muito, feliz...
SLB SLB SLB SLB SLB !!!!!!!!!!!!!!!

OLÉ!!!!!
0 comentários

De Corações

Decorações, usadas desde os primórdios do tempo por todos os povos. Quando os significantes e os significados, se encontrariavam, a dor provava que o adorno era mais que um simples desenho.


Para nós são apenas modas que teimam em não passar, porque o marketing o deseja, forma de beleza apenas apreciada por alguns. Quanto a mim nutro um sentimento ambivalente em relação ás tatuagens, apenas porque são uma De Coração definitiva, e apesar da minha antiguidade, ainda tenho dificuldade em aceitar a definitificância das coisas. Mas prometido está que a farei se passar doa 51 anos, datada que esta De Coração se encontra.
Depois se verá. Sem ter de significar religiosamente, é no entanto uma quasireligião.
Há quem tenha todo o tegumento espelhado em horas perdidas de dor com significados vários, mas sempre em si com um despropósito, uma mensagem pessoal, um desvairo de bebedeiras não esquecidas. Eu gosto de ver, gosto de corpos tatuados, muito, pouco ou quase nada. Gosto da coragem que denotam, das cores, das paisagens corporais que nos fazem imaginar pensamentos ocultos. Gosto.
Olé.
0 comentários

Diarizar 1


Agora a agonia de ter de escrever. Já não me lembro do tempo em que me diarizava, em páginas brancas, cheias de frases funcionantes, quais descrições dos desacontecimentos.
A última vez que o vi, estava envolto em fita-cola para não puder ser aberto, e suas leituras quedaram-se mudas para todo o sempre. Duas vezes, que me lembre, esteve prestes a ser violado com uma faca de cartas. Mas a minha curiosidade desinteressou-se e assim permanecem olvidados.
E agora, o bloguear, volta a trazer-me a sensação de diarizar. Mas desta vez, oposto á fita-cola, aberto ao ciberespaço, estupidamente vulnerável.
Nem me importo.
Olé.
0 comentários